quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Hotel do Casamento Real

Kate Middleton e sua família vão passar a noite da véspera do casamento real muito bem instalados no Hotel Goring. Localizado no centro de Londres, o hotel pertence a mesma família desde 1910!


O Hotel passou por uma longa repaginada nos últimos 5 anos e para isto contratou os melhores designers de interiores britânicos. A intenção era manter a sensação "caseira" porém com design novo - como uma releitura do antigo. Na minha opinião, ficou MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Não economizei nas fotos, todas do site do hotel, www.thegoring.com.

 
 
 
 


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Painel em madeira de demolição

O painel em madeira é uma ótima solução para pendurar a TV e dar um charme todo especial ao espaço mais aconchegante da casa!

 Conheça alguns modelos que executamos para Home Teather:

 Painel e Rack em Peroba de demolição, acabamento liso na cor castanho

 Painel em Peroba com resto de tinta branco, Rack em MDF laca branca

 Painel em Cruzeta Rústica, Rack em MDF Wengué
 Painel em Peroba de demolição na cor natural, acabamento rústico, Rack em MDF branco com detalhes em peroba.

 Painel e Rack em Peroba de demolição na cor castanho

Painel em Peroba de demolição rústica, na cor natural. Tábuas raras de 30cm.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A nova casa de Will & Kate


Em entrevista, o designer, que joga pólo com o Príncipe Charles, disse que não sabe ainda qual estilo deverá ser a casa dos noivos, mas que provavelmente será casual e contemporânea. Mas não é o que se vê do estilo de Bordewick, conforme fotos do seu próprio site: 

http://www.kennethbordewickinteriordesigns.com

A nova casa fica na  ilha de Anglesey, que tem cerca de 70 mil habitantes.Cerca de 10 pessoas trabalham na residência, entre seguranças e empregados.

O príncipe William é tenente da real Força Aérea britânica e pilota helicópteros de busca e salvamento. Na base de Anglesey, ele circula como qualquer outro militar e cumpre as escalas de trabalho. Só não vive na casa a que teria direito como oficial.



Quarto de Bebê

Ontem vi o quartinho dos bebês da Mariah Carey. Ela já teria gasto algo equivalente a R$ 2 milhões e está supervisionando cada detalhe do trabalho do designer Kenneth Bordewick. Este designer, pelo que sei, foi o escolhido por Prince Will e Kate para dar uma reformada no visual de sua nova casa. (Chique né? Vou fazer um post). Os móveis são de morrer, da Art for Kids (www.artforkids.net).

                                                              Reprodução / Daily Mail

Agora, um quarto que fizemos para uma pequena princesa em Curitiba, no mesmo estilo. Os móveis são da Madera Brazil e os tecidos Tecdec, da Global Revestimentos. A designer foi Melissa Soares da Costa.



 


  Este ambiente foi matéria na Revista Casa Sul, edição 45/2010. Veja na íntegra: